top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Prefeitura apoia etapa nacional de evento automobilístico em Luís Eduardo Magalhães

Ascom P. M. LEM
7 de ago. de 2018
1 min de leitura

O último final de semana foi de grandes emoções e muita adrenalina com a realização do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, nos dias 3, 4 e 5, no autódromo Júnior Poletto em Luís Eduardo Magalhães.


As competições, separadas nas categorias Autocross, Kartcross e Marcas, envolveram pilotos de diversos lugares do país disputando a etapa Baiana do campeonato nacional. Os pilotos Ricardo Basso, no Autocross, e Luiz Lazzari, no Kartcross, venceram em suas categorias e lideram os rankings do campeonato nacional.


“Nossa cidade vem sediando grandes eventos esportivos, principalmente quando o assunto é velocidade. É sabido que o esporte é muito valorizado em nossa gestão e assim continuamos, inclusive, já estamos com uma nova etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra programada para o ano que vem em nosso município. O esporte, seja ele em qualquer modalidade, é importante para o desenvolvimento social e econômico”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.


A realização do evento ficou por conta da Confederação Brasileira de Automobilismo com total apoio da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.


 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page