• Da Redação / Cipe Cerrado

Supeitos de assalto a banco morrem em confronto com Cipe Cerrado


Cinco suspeitos de assalto a banco morreram em confronto com a Cipe Cerrado na cidade de Serra Dourada no manhã deste domingo (22). Segundo informações da Cipe as buscas começaram logo após o assalto aos Bancos do Brasil e Bradesco ocorrido na madrugada da terça-feira (17), numa operação conjunta de policiais da Companhia, do Batalhão de Operações Especiais - BOPE,e da Rondesp Oeste, da 84ª e da 30ª CIPM.

Os bandidos fugiram pelas matas da região e só foram encontrados após patrulhamento rural, bloqueios montados nas possíveis rotas de fuga e até do uso de Drone, durante todos esses dias perseveraram e continuaram no encalço dos elementos.

Ontem no sextp dia de operação, as equipes saíram novamente e por volta das 10h, a patrulha, seguindo os rastros da suposta quadrilha em um determinado ponto da mata deu voz de prisão. Segundo a polícia nesse momento os indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a patrulha. Após confronto cinco homens foram feridos e em seguida levados para o hospital da cidade, onde foi constatado o óbito.