• Da Redação / Jornal Classe A

PM prende homem suspeito de matar mototaxista


André dos Santos de 38 anos foi preso na noite de ontem (11) por volta das 22h30 em Roda Velha. André é suspeito de matar o mototaxista Nilson Ferreira da Silva encontrado morto em Richação das Neves.


De acordo com a Polícia Militar, uma informação passada ao Disk denúncia deu conta de que havia um indivíduo em atitude suspeita em um bar nas proximidades da BR 020, muito parecido com a descrição do suspeito da prática do homicídio contra o moto taxista na cidade de Barreiras-BA.


A PM entrou em contato com a Polícia Civil e foi informada que a vítima identificada como Nilson Ferreira da Silva realizou sua última corrida contratado por um homem de prenome André e que logo após essa corrida foi encontrado morto no município de Riachão das Neves, sendo ainda, passado durante este contato a fotografia do suposto autor do homicídio.


André, natural de Barreiras-BA foi abordado pela PM e após comparação com a fotografia repassada pela autoridade policial, foi constatado que se tratava do autor do homicídio do mototaxista. Ele confessou o crime e contou que matou Nilson com golpes de pauladas motivado por ciúmes da sua ex-companheira.


André foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Barreiras.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com