• Da Redação / Jornal Classe A

Pelo segundo dia caminhoneiros protestam na BR 242 e 020


Pelo segundo dia consecutivo caminhoneiros bloquearam as rodovias federais que cortam a cidade de Luís Eduardo Magalhães. Eles protestam contra o aumento do preço dos combustíveis, sobretudo do óleo diesel. A manifestação faz parte da greve geral, movimento nacional de paralisação de caminhoneiros que até esta terça (22) já afeta 18 estados no país.

O segundo dia de protesto em LEM foi bem pacífico, marcado por um churrasco feito em frente a Bahia Farm Show onde boa parte dos caminhoneiros se concentram. Eles continuam com a mesma proposta de liberar o trânsito de veículos como carros, motos, ônibus e ambulâncias e caminhões com "carga viva". Apenas caminhões e carretas tão sendo parados, eles podem entrar, mas são impedidos de sair da cidade.

Os pontos de manifestação são três, na BR 242 saída para Barreiras e saída para o Tocantins em frente a Vipal e na BR 020 na saída para Brasília, na altura do posto 020.

PREÇO

Em LEM, o preço do litro do óleo diesel varia entre 3,70 até 3,86 centavos. Porém ontem, a Petrobras informou que faria novo reajuste nos preços do diesel e da gasolina nas refinarias a partir desta terça (22). Nesta terça, porém, a estatal anunciou que reduzirá os preços da gasolina em 2,08% e do diesel em 1,54% nas refinarias, a partir desta quarta-feira (23).


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com