top of page
  • Da Redação / Classe A

Lançamento do residencial Gabrigil em Luís Eduardo Magalhães foi sucesso


O lançamento do residencial Gabrigil aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, e foi sucesso de público e crítica. O empreendimento é destaque em Luís Eduardo Magalhães pelo requinte, bom gosto e infraestrutura arrojada que proporciona aos seus moradores uma ampla área de lazer.


O empreendimento conta com 3 tores de alto padrão, com sauna, piscina, bar molhado, churrasqueiras, salão gourmet, spa, home theater, redário, sala zen, salão de festas, área esportiva, espaço para crianças, cinema, pista de skate, salão de jogos, quadra poliesportiva e academia.

A construtora que também possui o mesmo nome, já tem experiência na construção de outros prédios de alto padrão e promete surpreender no prazo de entrega da obra.


O evento contou com um delicioso coquetel e mais de trezentas pessoas de destaque na sociedade compareceram, a exemplo do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.


O proprietário do empreendimento, Gilberto Quadros convida a todos para conhecer o apartamento decorado.


O Residencial Gabrigil está localizado na Rua 24 de Junho, bairro Jardim Paraíso III, próximo ao Clube Rio de Pedras – LEM. Contato: 77 9 9923-7080


bottom of page