• Ascom PMLEM

Prefeitura disponibiliza vagas para atividades culturais e esportivas


A Secretaria de Cultura e Turismo abriu neste mês de fevereiro, as inscrições para as oficinas artísticas e esportivas oferecidas gratuitamente para a população. A oferta abrange vagas limitadas para os cursos de dança, contação de história, violão, canto, teclado, capoeira e muay thai. Podem participar crianças e adolescentes dos 4 aos 13 anos, a depender da atividade. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde, no Centro Cultural.

GO

“As ações no último ano foram positivas e em 2018 não medimos esforços para o prosseguimento das atividades. São vários os jovens e crianças beneficiados que melhoraram o rendimento na escola”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.


Para fazer a inscrição, é necessário se dirigir à Secretaria de Cultura e Turismo, na Avenida Enedino Alves da Paixão, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Os pais ou responsáveis devem apresentar seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço), além de RG ou certidão de nascimento dos alunos.


“A nossa intenção é que as crianças, desde os primeiros anos de vida, aproveitem o tempo livre para ter contato com a cultura e o esporte, pois são elementos fundamentais para a formação cidadã”, finalizou o prefeito.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com