top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Novos investimentos vão melhorar o trânsito de Luís Eduardo Magalhães

ASCOM / PMLEM
3 de jan. de 2018
1 min de leitura

A Prefeitura tem realizado constantes investimentos para melhorar o trânsito em Luís Eduardo Magalhães. Além de ações que visam a conscientização de motoristas e pedestres, a gestão municipal tem aplicado recursos na infraestrutura de ruas e avenidas.

Outra medida importante foi anunciada hoje (3). O Prefeito Oziel Oliveira autorizou a licitação que vai definir a empresa responsável pela instalação de um semáforo no cruzamento das Avenidas JK e Salvador.

“Aquele é um dos pontos mais movimentados de nossa cidade. Os novos equipamentos vão garantir segurança para os veículos e pedestres que passam pelo local”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Na Avenida Barreiras o tráfego passará por intervenções. Além disso, projetos de sinalização e paisagismo darão cara nova ao local, que será contemplado com ciclovia, pista para caminhada e canteiro central totalmente modificado.


“São investimentos na modernização das ruas e avenidas que vão melhorar o trânsito e deixar a cidade mais bonita”, concluiu o prefeito Oziel Oliveira.


 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page