• Ascom PMLEM

Jogos do fim de semana decidiram os vencedores do campeonato municipal 2017


O fim de semana foi movimentado no Estádio Coronel Aroldo, com a realização das finais do Campeonato Municipal da 1ª e 2ª divisões de Luís Eduardo Magalhães. Ao todo, o evento organizado pela Secretaria de Esporte, reuniu 40 equipes e cerca de 600 jogadores.


Na final da 1ª divisão, o Maclarem venceu o Santa Cruz por 1 a 0 e garantiu a taça. Já na 2ª divisão, o AMONI goleou Os Veteranos por 4 a 1 e também assegurou o título. Para o Secretário Municipal de Esportes, Elton Almeida, o apoio de outras secretarias e da Liga Desportiva foi fundamental para o sucesso da competição. “Está muito claro para todos que o trabalho realizado pela equipe de governo apresentou excelentes resultados. Quero agradecer também aos atletas que priorizaram o jogo limpo e toda a equipe de arbitragem que teve uma grande atuação”, frisou Elton Almeida.


A premiação total para os jogadores que se destacaram, para as equipes vencedoras e as que chegaram à fase final, foi de R$ 35 mil, cujo valor já foi distribuído entre eles.


“Fiquei muito satisfeito com o campeonato municipal e desde já agradeço o empenho dos funcionários da Secretaria de Esporte e de todos os envolvidos. Agora, vamos avaliar todos os aspectos e ver o que podemos melhorar ainda mais no ano que vem”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com