• Ascom PMLEM

Nota Oficial


A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães informa que será instaurada SINDICÂNCIA - conjunto de atos e diligências que objetivam apurar a verdade dos fatos, por meio de investigação detalhada de todos os procedimentos adotados no caso da paciente S.S.T., menor, gestante, admitida no Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá Oliveira no dia 19 de agosto de 2017, cujo RN veio a óbito.


A sindicância será realizada por comissão técnica composta por profissionais de saúde nas diversas especialidades competentes para avaliação do caso e das condutas adotadas.


Ressaltamos nossa solidariedade para com a família neste momento de dor e sofrimento, e asseguramos total empenho para que não reste qualquer dúvida em relação à qualidade do atendimento prestado à mãe e ao filho na unidade hospitalar sob administração desta gestão.


É compromisso nosso prestar serviços de saúde com excelência para a população luíseduardense e todos os que procuram o Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá Oliveira ou qualquer outra unidade de saúde pública em nossa cidade.


Luís Eduardo Magalhães, 22 de agosto de 2017.


Felipe Morgan Melhem

Secretário de Saúde