Bombeiros resgatam cadela que caiu em fossa no Floráis Lea
- Da Redação / Classe A - Foto Corpo de Bombeiros
- 3 de jul. de 2017
- 1 min de leitura
Uma equipe do 2° subgrupamento de bombeiros militares de Luís Eduardo Magalhães, resgatou uma cadela vira-lata que caiu num buraco no bairro Floráis Léa no último sábado (1°)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros uma pessoa que fazia caminhada ouviu os latidos e acionou a equipe. O resgate aconteceu por volta das 17h de sábado. A cadela tinha caído numa fossa abandonada, o buraco escavado tinha aproximadamente 2,5 metros. O animal foi retirado sem ferimentos.
De acordo com o comandante do 2° SGBM ao desativar cisternas, poços ou qualquer estrutura do tipo, é preciso tomar cuidado com a proteção destes locais. Em áreas com vegetação, por exemplo, o mato pode escondê-los, colocando em risco a vida de quem circula na região.

Comments