LEM: Vigilante preso por tráfico de drogas em escola, já tinha três advertências por chegar bêbado
- Da redação / Jornal Classe A
- 29 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
Foi preso na noite de ontem, por volta das 20h um vigilante da escola municipal Amabílio Vieira dos Santos. Ele é suspeito de vender drogas para os alunos em horário letivo.
De acordo com a Guarda Municipal de LEM, que efetuou a prisão, Sidnei Pereira dos Santos de 39 anos foi encontrado numa roda de alunos menores de idade num patio escuro e após ser revistado foi encontrando uma quantidade de maconha com ele.
Sidnei tentou resistir a prisão e segundo os guardas ele estava sob aparente efeito de drogas.
A direção da escola informou que o vigilante trabalhava lá há 4 meses e já tinha sido advertido três vezes por chegar no local de trabalho bêbado e que também já tinha comunicado a situação a secretaria de educação.
Sidnei prestavas serviços para prefeitura através da empresa INTS, que trabalhava com funcionários de limpeza e vigilância. Muitos desses funcionários sequer trabalham uniformizados. No turno da noite onde Sidnei foi presos estudam pouco mais de 300 alunos, com idade a partir de 15 anos. 120 da educação de jovens e adultos da rede municipal do 6 ao 9 ano e 200 da rede estadual fazendo ensino médio.
Apesar do acontecido a escola vai continuar com as aulas normalmente.





Comentários