top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

LEM: Vigilante preso por tráfico de drogas em escola, já tinha três advertências por chegar bêbado

  • Da redação / Jornal Classe A
  • 29 de jun. de 2017
  • 1 min de leitura

Foi preso na noite de ontem, por volta das 20h um vigilante da escola municipal Amabílio Vieira dos Santos. Ele é suspeito de vender drogas para os alunos em horário letivo.


De acordo com a Guarda Municipal de LEM, que efetuou a prisão, Sidnei Pereira dos Santos de 39 anos foi encontrado numa roda de alunos menores de idade num patio escuro e após ser revistado foi encontrando uma quantidade de maconha com ele.


Sidnei tentou resistir a prisão e segundo os guardas ele estava sob aparente efeito de drogas.


A direção da escola informou que o vigilante trabalhava lá há 4 meses e já tinha sido advertido três vezes por chegar no local de trabalho bêbado e que também já tinha comunicado a situação a secretaria de educação.


Sidnei prestavas serviços para prefeitura através da empresa INTS, que trabalhava com funcionários de limpeza e vigilância. Muitos desses funcionários sequer trabalham uniformizados. No turno da noite onde Sidnei foi presos estudam pouco mais de 300 alunos, com idade a partir de 15 anos. 120 da educação de jovens e adultos da rede municipal do 6 ao 9 ano e 200 da rede estadual fazendo ensino médio.


Apesar do acontecido a escola vai continuar com as aulas normalmente.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
PUBLICAÇÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO

FRIBON TRANSPORTES LTDA , CNPJ: 10.280.806/0035-83, torna público que requereu junto a SEMAES-LEM, a Licença de Operação para a atividade de bases operacionais de Transporte rodoviário de carga, excet

 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page