top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Prefeito Oziel Oliveira participa de palestra promovida pelo TCM

Ascom PMLEM
12 de mai. de 2017
1 min de leitura

O Prefeito Oziel Oliveira participou na última quarta-feira (8), de uma palestra ministrada pelo Diretor da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia - TCM, conselheiro José Alfredo Rocha Dias.


O público-alvo formado por prefeitos, secretários municipais, controladores, contadores e servidores de comissões de licitações dos municípios da região oeste da Bahia, se reuniram no Centro de Convenções do Hotel das Mangueiras, em Barreiras, a fim de serem orientados acerca dos deveres e responsabilidades do Tribunal de Contas dos Municípios. O seminário, que se estenderá até o dia 12 de maio, tem a finalidade de discutir aspectos técnicos e informar e qualificar os servidores municipais encarregados das prestações de contas municipais, especialmente sobre a utilização do Sistema Integrado de Gestão e Auditoria (SIGA) e o e-TCM – sistema eletrônico utilizado para o envio das contas, que erradicou a tramitação de documentos em papel.


O evento em Barreiras tem o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB), SEBRAE, Caixa Econômica Federal e foi organizado pela Escola de Contas do TCM.


Oziel se manifestou sobre a iniciativa:


“Essa é uma grande oportunidade para os gestores e servidores compreenderem melhor os detalhes e responsabilidades que envolvem a tramitação dos processos, buscando sempre a transparência e a boa aplicação dos recursos públicos.”


 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page