• Dircom P.M.Barreiras

Festa para o esporte na abertura do Campeonato Barreirense de Bairros 2017


Nesse sábado, 22, o maior palco do esporte de Barreiras, o Estádio Geraldão esteve em festa para receber a abertura do Campeonato Barreirense de Bairros 2017. Realizado pela Liga Barreirense de Futebol, em parceria com a Prefeitura de Barreiras através do Departamento de Esporte, Lazer e Cidadania, o evento movimentou o fim de semana para quem acompanha o futebol amador. O Centro enfrentou o Bela Vista e acabou levando a melhor com placar final de 3x2.


No domingo, 23, foi a vez do Vila dos Funcionários vencer o time da Vila Dulce por 2x0. Já o time do Bairro Buritis emplacou três gols contra o do Santa Luzia.


São 25 times envolvidos no campeonato de bairros que terá as finais e semifinais no Estádio Municipal Geraldão. Os três primeiros colocados receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro.


“Com o campeonato, a gente traz diversão e incentivo ao esporte aos bairros envolvidos. Além de promover a interação entre as comunidades, viabilizamos com o apoio da Prefeitura mais um campo de futebol no Bairro Santa Luzia, que já foi utilizado nesse fim de semana”, comentou Fernando Machado, Coordenador do Departamento de Esporte, Lazer e Cidadania.


A vice-prefeita Karlúcia Macêdo esteve presente na abertura do campeonato que tem sua partida final prevista para o mês de junho.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com