• Ascom Feijo Prime

Rode Torres aposta em novidades para 2017


A relação afetiva com o local de origem acompanha a vida de Rode Torres desde as suas primeiras memórias da infância em Bom Jesus da Lapa, interior da Bahia. Conhecida nacionalmente pela Romaria e a devoção do povo ao Bom Jesus, a cidade inspirou e inspira o baiano na sua arte e vida. Por lá também começou a relação com a música, quando, aos 14 anos, iniciou a carreira na banda baile Terremoto, que tinha Osvaldinho, seu pai, como empresário e músico.


Com 20 anos de carreira e passagens por bandas como Colher de Pau, Filomena Bagaceira, Seu Maxixe e Torres da Lapa, Rode Torres apresenta um novo projeto ao público neste ano. O cantor acaba de lançar um EP com oito novos singles: “Juízo Perdendo”, “O amor é bem assim”, “Ficar é mais gostoso”, “Agora chora” (part. Ivete Sangalo), “Não botou fé”, “Amor de colchão”, “Desse jeito” e “Depende de você”. Somado a isso, o novo show traz ainda no repertório regravações de sucessos que fazem parte da sua carreira e hits da atualidade.


Durante o Carnaval de Salvador, o sertanejo destacou-se na mídia nacional ao cantar ao vivo com Ivete Sangalo nos canais SBT e Band, onde também dividiu a canção “Domingo de manhã” com a dupla Marcos e Belutti.


Rode Torres é uma das atrações confirmadas para a Feijo Prime 2017, que acontecerá no dia 23 de abril, na Gruta, em Luis Eduardo Magalhães. A festa conta ainda com Jammil e Uma Noites, Jorge Fernandes e Gustavo Braga.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com