top of page
  • 85ª cipm

Homem acusado de receptação de combustível é preso em Roda Velha


Nesta quarta-feira, 01, por volta das 07h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi acionada via 10 e deslocou uma guarnição até o distrito de Roda Velha, onde informações davam conta de que numa fazenda conhecida como Fazenda Paraná 7, havia sido furtado 2 mil litros de Óleo Diesel na madrugada anterior.


Chegando no local os policiais identificaram marcar de pneus que indicavam que determinado veiculo teria seguido até a BA 462. Além disso, receberam uma denúncia anônima de que certa quantidade de combustível estava sendo transferida de uma caminhonete Hilux para um caminhão, no Bairro Santa Cruz em LEM.


Empreenderam diligência e localizaram o citado veículo Hilux nas proximidades do Distrito de Roda Velha, com um contêiner contendo pequena quantidade de combustível, onde o condutor informou ter comprado o combustível de um terceiro, de nome Carlos Roberto por um preço abaixo do mercado e que havia emprestado seu veículo para esta pessoa ir buscar o tal combustível em uma fazenda, a qual não sabia o nome.


Diante dos fatos a guarnição o conduziu a DP, juntamente com o veículo e o óleo Diesel. Apesar de não portar documentos de identificação, o indivíduo disse chamar-se Miller Rosa da Silva.


bottom of page