top of page
  • 85ª cipm

85ª CIPM prende dois indivíduos que roubaram distribuidora de bebidas em São Desidério


Na última quarta-feira, 25, por volta das 14h30min, uma guarnição da 85ª CIPM, na cidade de São Desidério, foi informada via 190 que dois indivíduos, um deles com arma de fogo, realizaram um roubo na Distribuidora Empório, localizada na rua das Mangueiras, naquela cidade.


No roubo foi levada a quantia de R$ 5.350, além de 02 celulares das marcas Samsung e 01 da marca Nokia. Os indivíduos fugiram em uma Motocicleta marca Honda, Modelo cg 125, cor preta, placa NYU 4388 de Barreiras.


A guarnição efetuou diligências com rastreamento de um dos celulares roubado e localizou na avenida Goiás, já na saída para o Sitio do Rio Grande, Isaqueil da Silva Vieira, de 25 anos e Micael de Souza Dourado, de 21 anos, um deles portando um revólver calibre 38, marca Taurus, de numeração 366958, bem como 01 dos celulares e o dinheiro roubado. Os dois indivíduos foram presos em flagrante e apresentados na Depol de Barreiras, juntamente com o revólver, a moto usada no crime, 01 celular da marca Samsung e o dinheiro roubado.





bottom of page