• Da Redação / Classe A

Estragos provocados pela chuva de ontem, veja fotos


Muro da escolinha Bar e Bola caiu

Ontem a chuva e fortes ventos deixaram um cenário de destruição em Luís Eduardo Magalhães. Derrubada de árvores, placas, postos de saúde destelhados, falta de energia, lojas interditadas, estes foram alguns dos danos causados.


O vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kolln, solicitou a evacuação da prefeitura municipal às 15h de ontem, devido ao risco eminente de uma tragédia, já que o forro da Secretaria de Esporte desabou, atingindo um funcionário. “A quantidade de goteira que tem na prefeitura, chega a deixar o piso completamente inundado, não podemos correr o risco de que um funcionário tome um choque elétrico, computadores também estão sendo atingidos pela água”, lamenta Vanir.


O teto da empresa Le Biscuit também desabou e parte da estrutura da fachada corre o risco de cair. A polícia militar interditou a calçada para não acontecer uma tragédia. Nenhum funcionário ficou ferido.


O bairro Florais Lea ficou sem energia elétrica ontem, e continua até o momento devido a uma placa do telhado de um prédio que foi arrancado e arremessada sobre a fiação elétrica. Funcionários da Coelba trabalham desde ontem para corrigir o problema.


O muro da escolinha de futebol, Bar e Bola foi um dos lugares mais afetados. O muro do fundo da quadra foi completamente derrubado.


Nota da prefeitura

“A prefeitura informa que o atendimento no ponto cidadão foi reaberto.


Embora os danos causados pela chuva e problemas estruturais no prédio da prefeitura tenham suspendido o funcionamento do sistema, o esforço de nossa equipe de governo, aliado à dedicação dos servidores conseguiu restabelecer condições mínimas de atendimento”, diz nota da assessoria.

Árvore foi arrancada na BR 242

Teto da Le Biscuit desaba (Foto: Sigi Vilares)

Placas são arrancadas

Teto da secretaria de Esporte, na prefeitura de LEM desaba

Teto de prédio é arrancado no Florais Léa (Florais está sem energia elétrica)

Quantidade de água - Canal do Florais

Fachada de lojas são arrancadas

Trecho entre Florais e Jardim Paraíso



Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com