• DA REDAÇÃO / JORNAL CLASSE A / COM INFORMAÇÕES

Luiseduardense morre em acidente na Ponte Alta, zona rural de Turmalina-MG


Acidente aconteceu no km 444 da MGC-367 (Foto: Divulgação/PMRv)

O motorista da empresa de Guinchos (Guincho Pirata) de Luís Eduardo Magalhães, Marcos Messias de Jesus, de 33 anos, natural de Posse (GO) sofreu um acidente fatal quando conduzia um caminhão placa JSZ-5066 de Luís Eduardo Magalhães (BA), na manhã desta quarta-feira, 21, na altura do quilômetro 444 da MGC-367, zona rural de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, ele perdeu o controle da direção na descida da Ponte Alta (Rio Araçuaí) e capotou.

Com o impacto do acidente, o caminhoneiro ficou gravemente ferido e veio a óbito preso às ferragens. O caminhão transportava três máquinas que, segundo a Polícia Rodoviária, seriam usadas em obras de asfaltamento no município de Angelândia. Um dos equipamentos ficou às margens da estrada e outros dois caíram perto do curso do Rio Araçuaí.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos de praxe. Ainda segundo a PMRv, o trânsito no local foi controlado por agentes de Capelinha e Turmalina.


Marcos deixa esposa e duas filhas, uma de 9 e outra de 4 anos.