top of page
  • Régis Santos

Desportistas da região se reúnem e anunciam COPA OESTE DE SELEÇÕES 2017


Desportistas da região Oeste se reuniram ontem, 15, feriado de Proclamação da República, em Ibotirama, Oeste da Bahia, para discutirem o calendário e as competições da região no ano de 2017.

O presidente da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, Reginildo França, foi um dos idealizadores deste encontro, ele cobrou um calendário mais extenso e a realização do Intermunicipal do Oeste da Bahia.

A reunião que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade de Ibotirama definiu a volta da COPA OESTE DE SELEÇÔES no ano de 2017. As inscrições já começaram e seguem até o dia 30 de Janeiro do próximo ano.

O congresso técnico da competição está marcado para o dia 04 de Fevereiro e o início dos jogos previstos para o dia 04 de Março.

Barreiras, Ibotirama, Jaborandi, Santa Maria da Vitória, Sitio do Mato, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães já confirmaram presença.

No encontro foi definido que a SODESF – Sociedade Desportiva São Francisco será a responsável por organizar a competição. Ainda foi acordado que cada Liga Desportiva terá um representante no conselho fiscal da SODESF, garantindo participação nas decisões do próximo ano.

“A ideia é termos pelo menos 12 equipes participando da edição de 2017”, disse Reginildo França.


bottom of page