top of page
  • DA REDAÇÃO / CORREIO DA BAHIA / (Foto: Amanda

Caixas eletrônicos de agência em Campinas de Pirajá são explodidos pela 3ª vez este ano


Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi invadida e teve os caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira (15), em Campinas de Pirajá. Segundo informações da Central de Polícia, dez homens atravessaram um caminhão na pista e invadiram a agência.


O crime aconteceu por volta das 3h30, em frente às Lojas Americanas. Após a ação, o grupo fugiu do local. O impacto da explosão foi tão grande que parte do teto da agência caiu, as portas de vidro foram destruídas e até o ar-condicionado e o refletor foram danificados.


Um objeto retorcido também atingiu e danificou a porta da loja Americanas. Um morador, que preferiu não se identificar, informou que ouviu duas explosões. No início da manhã desta terça-feira ainda havia muitos cacos de vidro espalhados na frente da agência.


Durante a ação, dois caixas eletrônicos foram explodidos, inclusive um chegou a cair. Outros três caixas ficaram danificados superficialmente. A área foi isolada e policiais militares da Base de Segurança de São Caetano estão no local. A Polícia Federal, que é responsável por investigar o crime, ainda está a caminho.


Há cerca de um mês essa mesma agência também sofreu com uma explosão de caixas eletrônicos. Essa é a terceira vez que a unidade sofre com ação de assaltantes este ano.


bottom of page