• Ascom P.M.LEM

Prefeitura entrega certificados dos cursos profissionalizantes realizados no Residencial Vista Alegr


Entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes realizados com moradores do Residencial Vista Alegre

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Trabalho e Assistência Social e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), entregou na noite da quinta-feira, 10, certificados de conclusão dos cursos de corte e costura, artesanato (técnicas em crochê) e agente de inspeção de qualidade para 45 formandos. A entrega aconteceu no Centro de Capacitação do Residencial Vista Alegre.


Os cursos profissionalizantes fazem parte do Plano de Desenvolvimento Socioterritorial do Residencial Vista Alegre, realizado pela secretaria de Trabalho e Assistência Social, com o objetivo de orientar as famílias para a melhoria da qualidade de vida, preservação do patrimônio adquirido e fomento do desenvolvimento sócio econômico através da capacitação profissional.

“Nesses oito anos de gestão, nós implantamos serviços e projetos sociais de sucesso em nossa cidade. Através de projetos como esse de capacitação profissional, nós oferecemos às famílias beneficiadas uma alternativa para a melhoria da renda e qualificamos muitas pessoas para o mercado de trabalho. Isso nos enche de alegria e emociona pelos resultados.”, disse a secretária da pasta, Maira de Andrada Santa Cruz.


Também participaram da cerimônia as instrutoras Classi Sotille Casanova do curso de corte e costura e Maria Margaret Gomes, do curso de artesanato; as representantes do SENAI, a instrutora Andreia Souza Marino e a pedagoga Patrícia Benevides Araújo e a equipe da secretaria de Trabalho e Assistência Social representada pela psicóloga Maiara Moreira.




Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com