top of page
  • Ascom P.M.LEM

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia troca de comando da 85ª CIPM


O Major PM João Antônio Pessoa da Silva Neto transmitiu o cargo que ocupava de Comandante da 85ª CIPM ao Capitão PM Giovanni Castro Damasceno

O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou na manhã desta sexta-feira, 11, a cerimônia de passagem de comando da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com sede em Luís Eduardo Magalhães. A solenidade aconteceu no auditório do SENAR, no Sindicato dos Produtores Rurais.


O Major PM João Antônio Pessoa da Silva Neto transmitiu o cargo que ocupava de Comandante da 85ª CIPM ao Capitão PM Giovanni Castro Damasceno. Natural da cidade de Feira de Santana/BA e formado pela Academia de Policia Militar na Bahia, no curso de Bacharelado em Segurança Pública e Social, o Capitão PM Giovanni possui 16 anos de serviços prestados à Polícia Militar no estado da Bahia e reside em Luís Eduardo Magalhães desde 2004.


“Agradeço todos os secretários municipais, o prefeito Humberto Santa Cruz, ao CONSEG/LEM na pessoa do Fernando Murata e em especial, a comunidade luiseduardense que me acolheu durante a minha estadia neste município. Desejo ao Capitão Giovanni, novo comandante, sucesso e a proteção de Deus na sua vida e da sua família”, disse em seu discurso de despedida o Major PM Pessoa.


Também prestigiaram a solenidade os secretários de Governo, Cândido Henrique Trilha; Ciência, Tecnologia e Inovação, Marçal Tsukamoto; Agricultura, Jeonásio Carvalho; Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Educação, Marli Cenci; Esporte e Lazer, Lenir Rosales Pelissari e diversas autoridades civis e militares.


bottom of page