top of page
  • Assessoria de Imprensa

Jornalista lança novo livro em formato digital e tiragem impressa limitada



Anton Roos está lançando seu novo livro - Foto-Thomaz Araujo

O jornalista Anton Roos disponibilizou desde o início deste mês de novembro seu primeiro romance para donwload no site da Amazon. O livro que leva o nome de Quando os pelos do rosto roçam no umbigo é o terceiro lançado pelo autor. Os outros dois são “A gaveta do alfaiate”, de 2014 e “A revolta dos pequenos gauleses, de 2015. Uma pré-venda da versão impressa está em andamento até o próximo dia 23 de novembro.


“A ideia é priorizar as pessoas que realmente tiverem interesse em adquirir a obra. Em dezembro, com os livros em mãos, quem fez o pedido será contatado para receber seu exemplar”, conta o autor. O livro físico terá um custo de R$ 25, os interessados devem entrar em contato com o autor por e-mail (antonroos@gmail.com) ou através do whatsapp pelo número 77 99971 7341. “Se alguém tiver alguma dúvida sobre como proceder não hesite me procurar, tanto por e-mail, whatsapp ou mesmo via chat do Facebook”, complementa.


Embora Quando os pelos do rosto roçam no umbigo fale sobre o amor, o autor explica que o leitor não irá encontrar nas páginas do livro o amor clichê de pares perfeitos ou caras metade, mas, aquele amor que se vive, se sente, mas muitas vezes não se pode compartilhar. “O personagem principal do livro, é um homem que carrega em si um fardo e uma carga afetiva muito grande. Alguém que com certeza, muitas vezes, cruza por nós no dia-a-dia, mas que nunca temos oportunidade de saber sobre sua história de vida” diz Anton, revelando que o livro começou a ser escrito há dois anos. “Em linhas gerais, esse é um livro que trata da solidão e das inúmeras perdas e desilusões as quais estamos submetidos na vida”, pontua.


A capa do livro disponível em e-book e em pré venda da limitada tiragem impressa


SINOPSE do livro:

“Prestes a completar quarenta anos, Andrei é um homem solitário, atormentado pelo fantasma de seu primeiro casamento e pelo fim de um conturbado relacionamento com uma mulher bem mais jovem. Desiludido e sem esperanças, adquire um estranho objeto para ajuda-lo com a mais importante e radical decisão de toda sua vida. Porém, após visitar uma casa de prostituição, conhece uma garota de programa chamada Bruna, e, aos poucos, a sucessão de erros cometidos por ele no passado e suas pretensões de futuro deixam de fazer sentido, fazendo com que sua vida ganhe novos contornos. Quando os pelos do rosto roçam no umbigo, primeiro romance do jornalista Anton Roos, é um livro sobre o amor não compartilhado. A perda, a desistência e a solidão”.


O AUTOR:

“Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela PUCRS. Autor da compilação de crônicas A gaveta do alfaiate (2014) e do livro de contos A revolta dos pequenos gauleses (2015), foi um dos autores selecionados para integrar o Mapa da Palavra.BA, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT). Estreou na ficção com o conto “Adolfo”, na antologia Fragmentos (2015). É fã do trio canadense Rush, futebol americano e admirador inveterado de mulheres de óculos. Quando os pelos do rosto roçam no umbigo é seu primeiro romance”


Link para a versão digital: http://migre.me/vrS7Z

Link para mais informações sobre a pré-venda da tiragem impressa limitada: http://migre.me/vrS9m


Contatos:

E-mail: antonroos@gmail.com

Whatsapp: 77 99971 7341


bottom of page