top of page
  • Ascom P. M. LEM

Sicredi inaugura nova unidade de atendimento em Luís Eduardo Magalhães



Aconteceu na noite da última sexta-feira, 04, a inauguração da nova unidade de atendimento do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), localizada na Rua Piauí, no Centro de Luís Eduardo Magalhães. O secretário de Governo, Cândido Henrique Trilha Ribeiro, representou o prefeito Humberto Santa Cruz na solenidade inaugural da agência.


Presente em 20 estados brasileiros e com mais de 3 milhões de associados, o Sicredi é uma das maiores instituições financeiras cooperativas do país, cujo principal objetivo, é atender as demandas dos associados e agregar renda às suas atividades, promovendo assim, o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua. Em Luís Eduardo Magalhães, a primeira instalação do Sicredi foi inaugurada em 25 de setembro de 2010.


“A cidade de Luís Eduardo Magalhães merece esse presente!” disse em discurso o secretário de Governo Cândido Henrique Trilha Ribeiro. “Em nome do prefeito Humberto Santa Cruz, agradeço e parabenizo toda a diretoria da Sicredi e os associados do município”, continuou.


Participaram do evento o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Ronaldo Raguzzoni Figueira; o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Ramos Regis; o diretor Executivo da Sicredi União MS/TO, Luís Guilherme Salles Trindade; a diretora de Operações da Sicredi União MS/TO, Lucélia Ganzer; o membro do Conselho de Administração da Cooperativa Tocantins e Oeste da Bahia, Lourival Bublitz; o gerente da nova unidade do Sicredi de LEM, Rodrigo Machado Gonçalves, associados, empresários, produtores rurais e representantes de entidade de classes.



bottom of page