top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Por falta de pagamento SAMU de Barreiras suspende atendimento

Da Redação com informações TV Oeste / Foto: Nova
1 de nov. de 2016
1 min de leitura

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Barreiras está com as atividades suspensas desde a manhã desta terça-feira (1°). De acordo com informações do coordenador, Igor Alves, cerca de 15 profissionais pararam devido à falta de pagamento. A sede do Samu em Barreiras atende cerca de 22 municípios da região oeste.


Igor explica que não há uma previsão para o retorno das atividades da categoria, e alega que os médicos não recebem salário desde julho deste ano. “Não se trata de uma greve, não existe uma previsão [de acabar]. Os médicos simplesmente não vieram trabalhar porque não recebem o salário, já são mais de quatro meses nesta situação”, explicou á reportagem da TV Oeste.


Ainda de acordo com Igor, os profissionais só vão retomar o serviço após o pagamento. Ele explicou que os salários são pagos por uma empresa terceirizada pela prefeitura da cidade.


A Secretaria de Saúde de Barreiras ainda não se pronunciou sobre o assunto.



 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page