![](https://static.wixstatic.com/media/d33878_2aef659a44614e649e4d15f6bf5ea51b~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_70,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/d33878_2aef659a44614e649e4d15f6bf5ea51b~mv2.jpg)
O Banco do Nordeste apresenta esta semana sua nova campanha publicitária. A série de anúncios traz depoimentos de clientes reais. O produtor Ademar Antonio Marçal, proprietário da Fazenda São Francisco, em Barreiras (BA), é uma das estrelas da campanha.
Multiplataforma e criada em formato colaborativo pelo Ambiente de Comunicação do BNB, em parceria com as agências Bolero e Martpet, o objetivo da ação é apresentar ao público os novos produtos do Banco: o Cartão BNB, destinado a empresas de todos os portes, com destaque para as MPEs e o Cartão BNB Agro, voltado para produtores rurais. Ambos nasceram a partir do diálogo do Banco com setores produtivos do mercado, como um formato inovador de concessão de crédito desburocratizado. As novidades ampliarão o acesso aos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – o FNE, contribuindo para que as empresas da região ampliem seu potencial de competitividade, gerando mais emprego e renda.