top of page
  • BLOG SIGI VILARES

Comerciante é presa pela Polícia Militar de LEM suspeita de adulterar cerveja


Todo o material apreendido

No início da manhã desta terça-feira, 19, por volta das 06h30, policiais militares da 85ª CIPM realizavam rondas pela Rua Paulo Afonso, no bairro Santa Cruz, quando avistaram uma moto Honda Biz sem placa em frente a uma quitinete.

Os policiais pararam para fazer a averiguação, quando suposto dono da moto saiu e ao avistar a PM retornou imediatamente para dentro da quitinete. Os policiais entraram na quitinete para realizar a abordagem e descobriram que ali ocorria a adulteração de cerveja. Os rótulos e as tampinhas da cerveja Glacial eram trocados por rótulos e tampinhas da cerveja SKOL e Brahma.

Tiago Soares dos Santos contou aos policiais que realizava o serviço a mando da empresária Ana Lúcia Pereira Rocha, proprietária da Distribuidora de Bebidas Lúcia, localizada na Rua Irará, no mesmo bairro.

Com o apoio da polícia civil, a proprietária do estabelecimento, Ana Lúcia Pereira Rocha, foi conduzida para a delegacia de polícia. Nesse momento ela está sendo ouvida pelo delegado Leonardo Almeida. A polícia militar apreendeu ainda 180 caixas de cervejas, duas máquinas de retiradas e colocação de tampinhas.


bottom of page