Prefeitura define que decreto que suspende aulas em escolas particulares e públicas será renovado

 

Oziel Oliveira publicou hoje a tarde em seu instagram a reunião que definiu a prorrogação do decreto que suspende as aulas nas escolas públicas e particulares. Segue publicação:

 

No final da tarde de hoje nos reunimos em colegiado, eu, a Secretária de Educação, Rose Sertão; o Secretário de Saúde, Dr. Felipe Melhen, a Procuradora do Município, Dra. Taciana Nadal, o Presidente da 1a Vara Cível da comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari, o Promotor de Justiça, Dr. Bruno Pinto e Silva e o Presidente da Câmara de Vereadores, Reinildo Nery, para discutirmos a continuidade da suspensão das aulas em nosso município.

Consideramos que as medidas restritivas tem se apresentado eficientes no Brasil e na Bahia, no sentido de estarmos controlando a curva da evolução da Covid-19, como recomendam e avaliam a OMS, o Ministério da Saúde e o Governo do Estado.

Continuamos sustentando que a única maneira de conter o coronavírus em nossa cidade é mantendo o distanciamento social entre as pessoas. A conclusão se desdobra na continuidade das medidas tomadas para o enfrentamento da pandemia, que vem dando certo até aqui.

Estarei portanto prorrogando até o dia 30 de abril, a suspensão das atividades educacionais nas escolas das redes municipal e particular de ensino, em Luís Eduardo Magalhães.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com