Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Humberto Santa Cruz afirma ter interesse em voltar a ser prefeito de LEM

September 25, 2019

 

 

Em reunião com correligionários na segunda-feira, 23, na Casa de apoio (local onde Humberto sempre manteve como apoio de campanha), Santa Cruz fez questão de falar com um a um de seus convidados. No final do evento discursou e falou o que todos aguardavam ansiosamente.

 

“Eu disse, vocês ainda vão sentir falta de um administrador. Eu conheço todos eles que estão no poder, conheço a capacidade deles de administração. Isso aqui não é uma cidade de 20 mil habitantes, já temos mais de 90 mil. Essa é a cidade que temos que colocar em 1º lugar. Eu abro mão de tudo para que essa cidade mude de administração”.

 

Humberto ainda completa: “faz mais de 3 anos que deixei o governo municipal dessa cidade e a maior obra que fizeram foi retirar a ciclofaixa do centro da Cidade. Cadê o um milhão por dia?”

 

 

Humberto fala da sua vontade de voltar a ser prefeito

“Nem tudo eu tenho autonomia para decidir sozinho. Eu vou lutar por todos vocês. Eu tenho duas família, que é minha esposa, filhos e netos e tenho essa grande família que são vocês.  Eu preciso, mais do que nunca, unir essas duas famílias. Fazer com que a família que está no Rio de Janeiro entenda que a família que está aqui em Luís Eduardo Magalhães está precisando de mim”.

 

Humberto Santa Cruz segue nessa quarta-feira para Salvador, para falar com o vice-governador do Estado, João Leão sobre a sua intenção de ser candidato a prefeito.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com