Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

"Velho do Cinturão" vai estar no Programa do Ratinho do SBT

August 12, 2019

 

O senhor José Alves Queiroz de Luís Eduardo Magalhães, mais conhecido como “Velho do Cinturão” vai estar no programa do Ratinho, do SBT, na próxima quinta-feira, 15, participando do quadro “Vem quem Quer”.

 

O “Velho do Cinturão” ficou famoso nas redes sociais após um vídeo onde ele aparece dançando ao som da música O espinhaço do velho “estourar” na internet. Veja o link do vídeo publicado no blog do Douglas Batista, onde mais de 140 mil pessoas já assistiram. Em outras páginas o vídeo já ultrapassou a marca meio milhão de visualizações.

 

Para realizar o sonho de conhecer o Ratinho, o velho do cinturão contou com o apoio do empresário Antônio Tadeu Muterle, o Seu Tadeu do Grupo Santo Antônio. Foi através do contato que o empresário manteve ao longo dos últimos anos com a equipe do SBT que a participação do “velho do cinturão” no programa se tornou possível.

 

“Faz anos que ele me pede, todos os eventos ele vem. Hoje conseguimos ter um acesso e vamos realizar o sonho dele”. Disse Tadeu

 

O grupo Santo Antônio está custeando a ida do “velho do cinturão”. A viagem começou neste domingo, 11. O “Velhinho” vai gravar sua participação na noite desta segunda-feira, 12 e o programa vai ao ar na quinta-feira, 15.

 

O “Velho do cinturão” também vai realizar outro sonho, ele vai viajar de avião pela primeira vez. “Estou com essa idade toda e ainda não tive condição de andar de avião”. Disse José Alves. “Mas vou realizar esse sonho graças ao grande empresário que está patrocinando essa viagem.” Completou sorridente.

 

Não deixe de assistir o programa do Ratinho, do SBT, na próxima quinta-feira, 17, e acompanhar as peripécias do “velho do cinturão”, vendedor de cintos há 14 anos na região oeste da Bahia e humorista da nossa terra.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com