DEM de Luís Eduardo Magalhães tem novo Presidente

April 16, 2019

 

O empresário Júnior Marabá deve transferir nesta semana a Presidência do Democratas para o vereador mais votado da legenda em Luís Eduardo Magalhães. Atualmente o Democratas conta com três Vereadores na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães: Filipe Fernandes, eleito com 1.067 votos; Kenni Henke, eleito com 978 votos; e Marcio Rogerio, eleito com 500 votos.

 

Nas eleições de 2016, o Democratas teve Junior Marabá como candidato a prefeito. Ele obteve 17.461 votos (47.81%). Foi também o único partido a eleger três vereadores na legenda. "Alcançamos excelentes resultados, hoje contamos com três vereadores e com mais de 180 filiados regulares ao partido e com um grande futuro pela frente”, disse Júnior Marabá que acrescentou: "Tenho certeza que meu amigo e Vereador Filipe Fernandes desenvolverá um excelente trabalho, além de estar prestando um ótimo serviço à comunidade, legislando, cobrando e fiscalizando as ações do Executivo Municipal, é um jovem empreendedor de grande sucesso na região. Não tenho dúvidas que terá uma excelente gestão à frente da presidência do nosso Partido”.

 

Filipe Fernandes diz que assume a presidência diante uma grande responsabilidade, sabendo que presidirá o partido durante um período de grande importância para nosso Município, as eleições de 2020.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com