Professores vão ao Jardim das Oliveiras e Sol do Cerrado no 3º dia de greve

April 4, 2019

No terceiro dia de greve dos professores municipais, nada de aulas para os 20 mil alunos da rede pública de ensino municipal. Hoje eles protestaram em frente a escolas nos bairros Sol do Cerrado e Jardim das Oliveiras.

 

 

 

Na manhã da última quarta-feira (4) uma reunião entre o Sindicato dos Professores e secretaria de educação terminou sem nenhum acordo. "Não foi apresentado nenhuma proposta para que pudéssemos pensar em finalizar a greve. Portanto os professores e demais trabalhadores continuam firmes em frente as escolas para garantir a conscientização dos pais.Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles" afirmou nota enviada pela diretoria do SINPROLEM

 

Já a prefeitura informou por meio de suas redes sociais que "As reivindicações estão sendo analisados uma a uma."

 

Em nota no facebook a assessoria de comunicação da gestão municipal enxergou a reunião de uma forma diferente do sindicato. "Na ocasião, várias reivindicações já estão resolutas nas ações que a prefeitura vem realizando desde do início da gestão.

 

A reunião aponta para o retorno normal das aulas. Estão presentes acompanhando as conversas os vereadores Victor do Ferro Velho, Raimundo da Nacional Motos e Luciano Santos e representante dos professores contratados pelo município".

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com