Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Após acidente quase fatal Coelba interdita ruas para trocar fios de alta tensão

February 13, 2019

Funcionários da Coelba estão desde a última terça-feira (12), trocando os fios de alta tensão na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Os postes de alta tensão ficam em frente ao prédio que abriga as secretarias de trânsito, educação, meio ambiente e indústria e comércio.

 

 

Na semana passada um dos fios se rompeu, chegando a raspar no boné de um transeunte que precisou ser levado a Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos. O fato ocorreu um dia depois da manifestação dos professores que reunira no mesmo local quase 200 pessoas. Após o rompimento, os funcionários foram acionados e fizeram uma emenda no fio, que já estava com pelo menos oito emendas. Toda a quadra ficou sem energia elétrica por seis horas seguidas.

 

No ano passado um transformador no mesmo local já tinha estourado deixando toda a quadra sem energia elétrica por várias horas. Diante disso e do apelo de autoridades como o secretário de Ordem Pública, Segurança e Trânsito Daniel Álvares a Coelba vai trocar três postes e toda a fiação.

 

Por conta das alterações o trânsito ficou em meia pista na Rua José Cardoso de Lima e nas duas marginais da Avenida Brasília.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com