Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Ladrão é preso em flagrante tentando furtar botijão de carreta no bairro Florais Leia em LEM

January 31, 2019

 

Um homem foi preso em flagrante tentando furtar um botijão de uma carreta no final da madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 4h, na Rua Tarcilia do Amaral, localizada no bairro Florais Leia, em Luís Eduardo Magalhães. O suspeito foi preso pelo caminhoneiro com um amigo.

 

Segundo informações do caminhoneiro, ele estava dormindo no cavalo mecânico do caminhão quando acordou durante a madrugada para visualizar seu Facebook quando percebeu a carreta balançando.

 

"Eu vi a carreta balançando mais achei que fosse normal, pensei que era a bolsa de ar secando, mas não, vi batendo duas vezes lá fora daí resolvi ligar para o meu amigo ao qual eu dormia na frente de sua residência, quando ele abriu a porta eu abrir a da carreta e perseguimos o ladrão que fugiu por três vezes antes da polícia chegar", contou.

 

O ladrão é um antigo conhecido da polícia, foi preso e amarrado pelo caminhoneiro e encaminhado em seguida pela Polícia Militar para delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com