Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Leão revela aposta com Bruno Reis e diz que ‘Bahia não precisa do governo federal’

December 17, 2018

 

O vice-governador reeleito da Bahia, João Leão (PP), revelou que fez uma aposta com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e disse ainda que a Bahia “não precisa do governo federal”.

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, Leão afirmou que apostou com Bruno Reis que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não seria candidato ao governo da Bahia na eleição deste ano. “Eu tinha certeza que Neto não seria candidato. Tanto que apostei com o vice-prefeito de Salvador uma caminhonete lá em Praia do Forte. Eu disse, para ele, que Neto não seria candidato. Ganhei a aposta, mas não levei ainda [o carro]. E tenho muitas testemunhas”, declarou.  

Perguntado se acredita que o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai retaliar a Bahia, Leão disse que não. “Eu acho que vai nos tratar com frieza pessoalmente, mas não acredito que vai retaliar a Bahia, porque não tem sentido. E a Bahia hoje, da maneira que estamos governando, não precisamos do governo federal. Mas, se ele quiser vir junto, ótimo”, ressaltou. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com