Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Sem acordo: Prefeito vai até o lixão, mas sem prazo moradores mantém protesto

October 30, 2018

Na manhã desta terça feira (30) por volta das 9h30 o Prefeito Oziel Oliveira, acompanhado da Secretária de Meio Ambiente Isabel Cero n e outros secretários foram até o local onde moradores fazem manifestação pela retirada do lixão. A reunião durou cerca de uma hora, mas não teve acordo e os caminhões de coleta de lixo continuam impedidos de entrar no local.

 

O prefeito explicou sobre a demora na retirada do lixão, segundo Oziel quando assumiu o poder executivo não havia projeto e foi preciso a elaboração de um plano de resíduos sólidos. "Nós não encontramos projeto. Tivemos que preparar toda essa parte técnica, desapropriamos uma área, que precisa estar há 20 km da cidade pra construir o aterro, mas aí fomos surpreendidos com uma ação do Ministério Público." explicou

 

A ação que o prefeito se referiu foi movida por agricultores que produzem nas proximidades do local e não querem o aterro por lá. Com isso a prefeitura terá que escolher outra área para construção do aterro. 

 

Mesmo diante dos esclarecimentos os moradores exigiram um prazo para a prefeitura parar de jogar lixo no lixão. Sem a data eles resolveram permanecer no local.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com