Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Prefeitura se posiciona após estragos causados pela chuva

October 17, 2018

De acordo com o Instituto Climatempo já choveu até agora em Luís Eduardo Magalhães 12 milímetros desde o domingo (14). O acumulado de chuvas ainda é pequeno, mas foi o bastante pra provocar estragos em várias ruas da cidade. 

 

Na Rua Ceará no bairro Mimoso II apareceram vários buracos e afundamentos no local por qual passa o canal do Rio dos Cachorros.

 

No bairro Mimoso I na Avenida São Francisco o mesmo problema foi registrado e ainda pela manhã de ontem (16) máquinas trabalhavam no local, que foi isolado pela Superintendência de Trânsito.

 

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães emitiu uma nota à imprensa informando que a obra ainda está em andamento e os pontos afetados estão sendo monitorados. Confira a nota na íntegra:

 

 

Nota de Esclarecimento

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem através desta, informar que as obras do canal do Rio dos Cachorros ainda estão em andamento, e, devido ao estágio das obras e ao início do período das chuvas na região, a mesma apresentou problemas parciais em alguns pontos do canal.

 

Ressaltamos que toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura está monitorando diariamente a obra ao longo do canal e trabalhando para solucionar o mais breve possível todas as adversidades causadas pelas chuvas que caíram no município na noite desta segunda-feira, 15 de outubro, e coibindo que novos problemas aconteçam até a conclusão da obra.

 

A obra é um compromisso da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães junto aos moradores que são afetados diretamente pelo canal, obra esta que está sendo construída com recursos próprios do município e que sanará o problema das águas do canal assim que for concluída.

 

Ascom PMLEM

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com