Mulher morre e dois ficam gravemente feridos em acidente na BR 242

 

 

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (10) próximo ao Povoado do Cerradão,há 20 km de Luís Eduardo Magalhães, por volta das 20h e pode ter sido provocado por um pneu de trator que estava na pista. 

 

Um Celta dirigido por Thacyane Campos de Brito de 28 anos bateu de frente com um Ford Fiesta Hatch. Um terceiro carro, uma caminhonete Hilux, desviou do acidente e acabou saindo da pista.

 

No Celta estavam duas mulheres, elas saíram de Luis Eduardo Magalhães e iam para o Povoado do Cerradão, mas  segundo informações de testemunhas Thacyane desviou de um pneu que estava na pista e bateu de frente contra o Fiesta que estava vindo sentido contrário.

 

Os dois carros ficaram destruídos após o forte impacto, Thacyane morreu no local, presa as ferragens, já a carona Izanha Rodrigues de Souza de 35 anos,  ficou gravemente ferida.

 

O motorista do outro carro  ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves. O SAMU  e o Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas. O trânsito que ficou parado nos dois sentidos e teve mais de 3 KMs de engarrafamento.

 

 

 

 


 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com