Homem morto no Santa Cruz tinha sido acusado de estuprar enteada

Danilo Almeida dos Santos, conhecido como Tchan, de 26 anos foi morto ontem (8) por volta das 20h30 no bairro Santa Cruz.

 

De acordo com a polícia Danilo estava num bar na rua Lençóis com um amigo a bordo de uma bicicleta. A vítima teria discutido com outro homem, quase indo a vias de fato, sendo impedido pelo amigo, que conseguiu tirá-lo do bar para ir embora.

 

Segundo testemunhas, o agressor pegou uma arma e foi atrás de Danilo e do amigo. Na esquina da rua Lençóis com a rua Ibitiba, Danilo foi alvejado na cabeça e caiu quando o criminoso deu o segundo tiro próximo ao ouvido lado direito do mesmo.

 

 

Tchan chegou a ser socorrido pra UPA e depois transferido com escolta policial para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Danilo já foi acusado em 2015, conforme queixa registrada na delegacia de polícia de Irecê, de estupro de vulnerável. Ele teria feito sexo oral em sua então enteada de apenas 10 anos. A polícia civil de LEM investiga se o crime de ontem tem relação com a acusação de estupro que a vítima respondia em Irecê.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com