Encontro capacitará estudantes para melhorar ainda mais o atendimento à população de Luís Eduardo Magalhães

September 6, 2018

 

No próximo dia 10 de setembro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizarão uma nova etapa de capacitação do Programa de Estágio Supervisionado. A atividade é direcionada para os estagiários lotados em diversos órgãos públicos do município e reunirá acadêmicos dos cursos de Direito, Pedagogia, Administração e Psicologia. O tema do encontro será “Foco na Carreira”, onde haverá abordagem de subtemas como Relacionamento Interpessoal nas Organizações, Inteligência Emocional e Comunicação.

 

De acordo com a Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

 

O encontro será realizado a partir das 8 horas, no auditório do Instituto Euvaldo Lódi, que fica no prédio do Serviço Social da Indústria (SESI), na Avenida Tancredo Neves, bairro Florais Léa. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com