Buraco aberto pela Embasa destruiu minha casa, diz morador

Uma casa na Rua Lençóis no bairro Santa Cruz ficou totalmente destruída em fevereiro deste ano após fortes chuvas, o dono do imóvel culpa a Embasa como responsável pelo prejuízo que passa dos 30 mil reais. 

 

Segundo o dono do imóvel, seu Rigoberto da Silva os problemas na estrutura da casa apareceram após a instalação na rede de esgoto da rua. Um buraco teria sido aberto pela Embasa e passado mais de um mÊs sem ser tapado.

 

Com a chuva a água escorreu para dentro do buraco e infiltrou por todo o terreno. O resultado foi afundamento no piso da casa, rachaduras e fendas nas paredes, destruição do forro e até o muro da frente da casa caiu.

 

Em vídeos e fotos o morador registrou tudo e até uma promessa de um suposto engenheiro da Embasa que se comprometeria a consertar a casa dele.

 

O Corpo de Bombeiros emitiu um laudo condenando a casa, que foi desocupada. Segundo Rigoberto que está desempregado a casa era a única fonte de renda que tinha e o prejuízo foi avaliado em 32 mil reais na época. Agora seria necessário demolir o imóvel e construir outro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com