Começam as cirurgias do Mutirão realizado pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

June 14, 2018

 

Começaram hoje e seguem até o dia 12 de julho a etapa de cirurgias do Mutirão realizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães com o apoio do Governo da Bahia. Nesta fase, serão realizados 476 procedimentos relativos casos variados, entre eles a retirada de hérnias e histerectomias (retirada de útero). De acordo com a secretaria municipal de Saúde, as cirurgias estão sendo feitas no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, onde há estrutura adequada e equipes preparadas para atender a demanda do município. 

 

 

“A nossa meta é reduzir ao máximo a espera pelas cirurgias em nosso município e temos certeza que os resultados vão superar todas as expectativas”, comentou o secretário Felipe Melhem. 

 

 

Dona Carmem Santos estava ansiosa para realizar a cirurgia de retirada de hérnia. Ela está tranquila porque sabe que o procedimento é simples e vai melhorar a qualidade de vida. 

 

 

“Há pouco tempo descobri o problema e estava um pouco incomodada. Estou muito agradecida porque após a cirurgia terei uma vida normal sem nenhum tipo de complicação”, comemorou a dona de casa. 

 

 

Para o prefeito Oziel Oliveira a realização do Mutirão de Cirurgias em Luís Eduardo Magalhães é um passo importante para a rede municipal de saúde. O objetivo principal é reduzir ao máximo a fila de espera e garantir o melhor atendimento possível à população. 

 

“Isso tudo é resultado do nosso esforço para manter a saúde de Luís Eduardo Magalhães em alto nível. Esse é um compromisso que tenho com a nossa população que desde o ano passado conta com um atendimento rápido e de muita qualidade”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com