Edições impressas
capa_495.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Dia dos Namorados: confira os presentes queridinhos para a ocasião Data é uma das mais importantes do comércio eletrônico

June 12, 2018

 

O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho no Brasil,  é a terceira data mais importante para o e-commerce brasileiro. No ano de 2017, houve um crescimento de 5,1% nas vendas para esse dia tão especial, quando os casais se presenteiam e celebram o amor que sentem um pelo outro. Os dados são da Ebit, empresa referência em informações sobre o setor.

 

O ticket médio foi de R$ 420. Alguns dos presentes mais comprados para a ocasião foram livros, relógio de pulso e tênis. Abaixo, demos mais algumas sugestões de presentes que você pode dar no Dia dos Namorados.

 

 1 - Smartphone

Esse foi, em disparado, o item mais comprado no Dia dos Namorados de 2017, de acordo com a Ebit. É um presente que pode ser adquirido por diversos preços e que com certeza vai ser útil para a pessoa que você ama. Até o celular iPhone, que é geralmente caro para os padrões brasileiros, possui uma versão mais barata, chamada de iPhone SE. Mas há ainda várias outras marcas com preços atrativos e com ótimas configurações e características, tanto para uma utilização básica quanto para uma utilização intermediária.

 

   2 - Itens pessoais   

Os perfumes, produtos considerados extremamente pessoais, também estiveram no topo da lista dos presentes mais comprados. Estão nessa lista também outros presentes, como maquiagens, sabonetes, óleos corporais, cremes, entre outros. O que vale é a criatividade. Você pode até fazer uma embalagem personalizada e surpreender a si mesmo e a pessoa amada com suas habilidades manuais.

 

3 - Roupas e acessórios

Outra categoria de presentes é a de roupas e acessórios. Nessa lista, estão muitos produtos, como joias (anéis, colares e brincos), relógios, óculos, calças, blusas, camisetas, tênis e saltos. Tudo depende do gosto da pessoa presenteada. Nada melhor do que você para saber o estilo que ela se sente mais confortável.

 

4 - Experiências

Você não precisa, necessariamente, dar um presente material para quem você ama. Às vezes, uma experiência vale muito mais do que apenas produtos. Pense em um jantar a dois, uma sessão de massagem, uma viagem curta ou de longa distância ou um passeio pela cidade. As possibilidades são infinitas. Você até pode entregar um presente físico  enquanto estiver em algum desses locais.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com