Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Galvani apresenta soluções nutricionais para agricultores do Cerrado na Bahia Farm Show

Empresa também contará com rodas de discussões técnicas com especialistas agronômicos e de inteligência de mercado para trazer recomendações ao produtor

 

Com o propósito de levar aos agricultores soluções e recomendações nutricionais que melhorem a produtividade e rentabilidade da lavoura, a Galvani participa da Bahia Farm Show 2018, uma das maiores feiras agrícolas do País, que acontece em Luís Eduardo Magalhães (BA), de 29 de maio a 2 de junho. Neste ano, a Galvani traz ao evento, além produtos voltados especificamente ao perfil da agricultura do Cerrado, especialistas agronômicos e de inteligência de mercado para oferecer consultoria aos agricultores.

 

"A relação da Galvani com Luís Eduardo Magalhães e o Oeste da Bahia vem de longa data. Em 1990, instalamos a primeira indústria de fertilizantes da região e começamos a construir uma história de parceria com o produtor. A presença na Bahia Farm Show reforça nossa estratégia de apoiar o agricultor na busca por melhores produtividades", diz Gustavo Rodrigues Zaitune, diretor Comercial da Galvani.

 

Neste ano, os focos da participação da empresa serão o Phosmix, que conta com micronutrientes e enxofre solúvel, nutriente fundamental para o perfil do solo do Cerrado, e o Phosgrão, fertilizante que conta com todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento das culturas de soja, milho e algodão em um único grânulo, o que traz como principal benefício a uniformidade na aplicação do insumo.

 

Além da apresentação do portfólio de fertilizantes, o estande da Galvani na feira contará com a presença de especialistas agronômicos para oferecer aos visitantes a melhor recomendação técnica sobre nutrição de plantas. Eles também farão apresentações e rodas de discussão técnica sobre acompanhamentos de lavouras realizados na última safra, momento em que serão apresentados índices técnicos relacionados à fertilidade do solo e nutrição de plantas e seus impactos nas produtividades observadas, com intuito de melhorar a utilização das ferramentas agronômicas para gestão do manejo da adubação. Um especialista de inteligência de mercado também estará à disposição para conversar com os produtores sobre previsões e tendências de mercado, para apoiar o agricultor na preparação para a próxima safra.

 

Também haverá um espaço dedicado ao Parque Vida Cerrado no estande da Galvani, onde o público poderá saber um pouco mais sobre o trabalho da instituição. Além disso, ocorrerá a tradicional doação de mudas de espécies nativas (mil, ao total). Com 11 ano de atuação, o Parque é o primeiro e único centro de conservação da biodiversidade, pesquisa e educação socioambiental do Cerrado Baiano e, por meio de ações educativas e continuadas, colabora com o desenvolvimento da região.

 

Sobre a Galvani

A Galvani atua no mercado de fertilizantes desde a década de 1960, apoiando agricultores a produzir mais alimentos. Trabalha desde a mineração até a produção e distribuição de fertilizantes fosfatados. Possui unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Ceará. Em dezembro de 2014, a Yara International adquiriu 60% das ações da Galvani e para deixar evidente essa parceria, a empresa passou a usar a marca Yara. Fundada em 1905, na Noruega, para solucionar a fome emergente na Europa, hoje a Yara possui presença mundial, com mais de 15 mil colaboradores e vendas para mais de 160 países.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com