Mulher vítima de disparo de arma de fogo após tentativa de assalto em Luis Eduardo Magalhães, não resiste e morre no HO em Barreiras

March 26, 2018

 

Na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 2h30, a jovem Marilda Santos Pires, de 26 anos, natural de Xique-Xique-BA, morreu após dar entrada no Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, vítima de arma de fogo.

 

A jovem foi baleada na noite de domingo por volta das 21h20, na esquina da rua 10 com a rua 3-S, no Bairro Parque São José, em Luis Eduardo Magalhães, quando segundo a polícia tentava fugir de um suposto assalto.

 

 

Após ser atingida pelos disparos, a mulher perdeu o controle da direção da moto e acabou colidindo contra um Fiat/Uno, a mesma estava acompanhada de uma garota de 14 anos, que sofreu fratura no momento do acidente.

 

De acordo informações do médico do SAMU, Dr. Kleber, passadas ao Blogbraga, os tiros atingiram membros inferiores e na região do tórax, devido a gravidade ela foi encaminhada para o HO em Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com