Jader Marabá e Paulo Câmara se reúnem com Diretor Geral do DNIT em Brasília

February 20, 2018

 

Nesta segunda, 19, Jader Marabá, Assessor da SAF e Paulo Câmara, Secretário da SAF, estiveram em reunião com Valter Cassimiro, Diretor Geral DNIT a fim de agradecer pelo início das obras das passarelas na BR-242 que serão concluídas ainda no primeiro semestre deste ano e solicitar novas demandas. 

 

“Viemos aqui agradecer ao Valter Cassimiro por atender nossa solicitação e conseguir o início das obras destas passarelas que são tão importantes para quem precisa atravessar aquela BR todo dia. Recebemos a informação que esta obra deve ser conclusa ainda neste primeiro semestre de 2018.” diz Jader Marabá.

 

Na reunião foram reforçados ainda outros pedidos feitos anteriormente. “Pedi ao Jader que aproveitasse a reunião com o Cassimiro no DNIT para cobrar o redutor de velocidade novo Paraná e verificar a viabilidade para projeto de iluminação”, disse Júnior Marabá.

 

Casimiro adiantou que estarão sendo licitados novos redutores para começar atender os pedidos homologados no DNIT, dentre eles o redutor solicitado da comunidade Novo Paraná. 

Em relação a iluminação, o Diretor do DNIT passou o processo burocrático para Jader Marabá, a fim de iniciar o projeto. 

 

"Próximo passo é a iluminação, que reduzirá 90% dos acidentes no trecho, além de inibir assaltos aos pedestres que irão atravessar as passarelas a noite", diz Jader Marabá.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com