Luto: Ponto Cidadão e Sine estão fechados. Saiba mais

 

Por conta do falecimento da servidora Joslene Benneti, o Ponto Cidadão e o Sine estão fechados. Quem procurou por algum serviço hoje no local encontrou as faixas de luto e as portas trancadas. De acordo com informações da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães os serviços só serão restabelecidos na próxima quarta-feira (13). A prefeitura emitiu uma nota de pesar e o prefeito Oziel Oliveira decretou luto oficial de três dias. Leia:

 

 

NOTA DE PESAR

 

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Joslene Benneti

 

A servidora deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, relevantes serviços prestados ao nosso município e uma imensa lacuna não apenas no meio público, mas no seio da sociedade luíseduardense.

 

Luís Eduardo Magalhães perde uma grande mulher, íntegra e cumpridora dos seus deveres.

Neste momento de dor e consternação, o Prefeito Oziel Oliveira manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos, ao tempo que, por meio do Decreto Municipal nº 560/2017, declara luto oficial de 03 (três) dias.

 

Luís Eduardo Magalhães, 10 de setembro de 2017.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com