Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

LEM: Cantor paga fiança de dois salários mínimos e é solto

O cantor Nando, da dupla sertaneja Nando e Lucas foi solto ainda na tarde de ontem após pagamento de fiança. O cantor é suspeito de provocar dois acidentes e vai responder em liberdade por danos materias, lesão corporal e omissão de socorro. (veja aqui) Segundo a polícia, num deles o carro em que Nando estava não respeitou a preferência e atingiu um mototaxista e sua passageira, grávida de três meses. 

 

 

Por meio de nota o advogado de Nando se pronunciou à imprensa:

 

"O Sr jose Fernando, retornava para sua residência acompanhando de sua esposa, momento em que perdeu o controle do veículo que estava quando tentou desviar de um outro veículo e acabou colidindo. A colisão resultou em um ferimento no braço, braço este que fora operado recentemente e que encontra-se com um aparelho estabilizador. Pelo fato do machucado, o Sr José Fernando seguiu em direção a UPA, para cuidar dos ferimentos, no trajeto, acabou causando a queda de um motociclista.

 

 

O Sr José Fernando, se comprometeu com todos os envolvidos em ressarcir os prejuízos por ventura foram causados por ele. Esclarece que não ingeriu bebida alcoólica e que não fugiu, como já  relatado, fora cuidar de seus ferimentos, bem como, temeu por sua integridade física, tendo em vista ser de conhecimento de todos, que acidentes envolvendo mototaxistas, causam muito alvoroço na categoria." informou Matheus Schettini Knupp advogado do cantor.

 

O mototaxista  Armando Miguel e a gravida Daiana de Jesus já foram liberados da unidade de pronto atendimento 

 

 

José Fernando foi liberado na tarde de ontem depois de pagar fiança. Segundo o delegado, Leonardo Mendes, o valor foi de dois salários mínimos.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com