LEM: Cantor sertanejo provoca acidente envolvendo gestante, foge e é preso

José Fernando Soares da Silva de 27 anos , mais conhecido como Nando, da dupla Nando e Lucas foi preso na manhã desta sexta-feira (4) no condomínio onde mora no bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães. 

 

Nando teria provocado dois acidentes, o primeiro na rua Senhor do Bonfim, ele teria perdido o controle da direção e batido em dois carros parados e  em um portão de uma casa. Nando teria fugido do local em alta velocidade e depois avançado a preferencial já no cruzamento entre a Rua Manoel Novais e Avenida Salvador e bateu em uma moto, onde estavam o mototaxista Armando Miguel de Jesus de 46 anos e a gestante de 3 meses, Daiane de Jesus Silva. 

 

De acordo com a Polícia Militar o cantor fugiu do local sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os mototaxistas, colegas de Armando, encontraram a casa do cantor e denunciaram a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante e apreendeu também o carro envolvido no acidente.

 

Segundo o delegado Leonardo Mendes, Nando vai responder pelos crimes de omissão de socorro, lesão corporal e danos materiais. Segundo a direção da UPA, as vítimas passam bem e Daiane não corre risco de perder o bebê.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com