Obras do Centro Educacional de São Desidério seguem a todo vapor

 

As obras do Centro Educacional de São Desidério seguem em rítmo acelerado. As frentes de trabalho já executaram a fundação da obra e agora está sendo realizado o levantamento das paredes. O projeto arquitetônico da Unidade de Ensino, que será referência na educação no município, conta com área total de 3.200,15 m², e está sendo executado no terreno onde se localizavam as sedes das escolas Antônio Pereira da Rocha e Olavo Pereira dos Santos.

 

“Estamos fiscalizando e cobrando da empresa que venceu a licitação a celeridade desta obra tão importante para a educação de São Desidério, pois os alunos estão estudando em locais alugados, portanto o novo Centro Educacional irá proporcionar mais conforto e assim alavancarmos a aprendizagem do nosso alunado”, destacou o líder do executivo, Zé Carlos.

 

 

O projeto arquitetônico contempla parte térrea e superior. A estrutura física da parte térrea terá 10 amplas salas de aula, auditório, área administrativa, sala de informática, biblioteca, área de recreação, quadra poliesportiva, consultório odontológico, sala de exames médicos, além dos sanitários. Já na parte superior, serão construídas 07 salas de aula, 01 sala reservada para laboratório de experimentos químicos, pátio e sanitários. Os sanitários são adaptados aos portadores de necessidades especiais, e o acesso entre os pavimentos será por meio de rampas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com